CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Relacionamentos

O que entendo de Relacionamentos? Quase nada... O que me leva a escrevê-los? Tudo...

Na vida existe uma série de relacionamentos, amigos, pais, colegas, chefes, namoros, animais de estimações, amantes, amigos de amigos e assim vai...

Para cada um deles você deve agir e se portar de uma forma determinada, pois não dá para sermos nós o tempo todo.

O por quê? 

Primeiramente porque as pessoas não querem ouvir sempre a verdade, e acreditem nem sempre queremos ouvir a verdade, as vezes o nosso EU precisa das ditas meias verdades... é complicado e muito complicado, as vezes queremos apenas um apoio, e muitas vezes queremos que as pessoas compactuem com nossas convicções o que é muito mas muito mais difícil...

E eu obviamente não devo fugir muito desse grande querer da humanidade... eu vejo as coisas acontecendo ao meu redor, mas deixo elas passarem, por um sentimento maior, mais depois, como diz a Rita Lee... tudo vira BOSTA...

Bom descobri um porque muito simples de tudo isso é o meu lado SAGITARIANA, pois é esse meu bendito lado BOM que é muito bonitinho que contrapõe com o meu MALDITO lado ruim que é a parte animal, ou ao contrário, pois essas duas facetas, ora me fortalece e por vezes me derruba...

Afinal é o jogo da vida, um dia estamos BEM em outros nem tanto, mas como sempre vou superar isso que me assola, e tentar aparar as arestas para seguir em frente...

Ainda melhor, ainda mais forte e se Deus quiser agradecendo e muito meu lado sagitariana...

Voltando ao centro... mais ANIMAL do que nunca...

0 comentários: