CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de abril de 2010

Eu recomendo: Kdabra


Esse fim de semana tive a oportunidade de assistir aos dois primeiros episódios de “Kdabra”, uma série muito interessante que passa no canal Fox todas as quarta feiras as 22 horas.

Eu a princípio adorei a com certeza vou acompanhar a história apesar de todo o mistério que envolve a série.

Segue abaixo enredo da história que peguei no site:


A história de Kdabra se passa no Hotel Majestic, o primeiro hotel-cassino temático dedicado exclusivamente ao universo da magia. Um mundo onde o tempo todo há acontecimentos impressionantes que parecem sobrenaturais, até seus truques serem revelados.



Mas todas as explicações acabam quando Luca — um garoto de 17 anos que fugiu de uma comunidade religiosa — aparece fazendo truques que, aparentemente, não têm nenhuma explicação racional.



René — um mágico de fama mundial, diretor artístico do Majestic — fica fascinado com Luca e lhe oferece a oportunidade de ser a próxima superestrela internacional do hotel. Mas o que René não sabe é que por trás de Luca existe um mistério que, se for revelado, pode causar uma revolução que mudará o mundo para sempre.



Que mistério é esse? A resposta é o eixo que move esta história, e que dá a Kdabra uma série de personagens no limite do imaginável, como um astronauta que abandonou a carreira depois de viver um encontro imediato de terceiro grau na Lua; um especialista em clonagem humana que, aparentemente, enlouqueceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica; e até um sacerdote de 33 anos que parece ter 100 e se alimenta com sanguessugas.



Enquanto todos buscam uma explicação para o fenômeno que Luca representa, o garoto abandona a segurança da sua comunidade religiosa para dedicar a vida a René e ao Hotel Majestic: um mundo de mulheres bonitas, ladrões inescrupulosos e jogadores muito hábeis, que transformarão Luca no ilusionista mais incrível que já se viu na face da Terra.

Aproveitem!

0 comentários: