CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vergonha - STJ solta Arruda e companhia!

Está no BOL:

Assim como Arruda, foram liberados: Rodrigo Arantes, sobrinho e assessor pessoal do ex-governador, o ex-secretário de Comunicações, Wellignton Moraes, o ex-diretor da CEB (Companhia Elétrica de Brasília) Haroaldo Brasil, o funcionário comissionado do Metrô, Antônio Bentoalém do suplente de deputado distrital Geraldo Naves.



Os cinco são acusados de participar da tentativa de suborno do jornalista Edson dos Santos, o Sombra, uma das principais testemunhas do esquema de arrecadação e pagamento de propina.



Com a liberdade, Naves deve assumir uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal e participar da eleição indireta de sábado que vai escolher o sucessor de Arruda. Naves é suplente do ex-deputado Júnior Brunelli (PSC) que renunciou ao mandato para não responder a processo de cassação que foi aberto pelas denúncias do esquema de corrupção.



Por oito votos contra cinco, a Corte Especial do STJ (Superior Tribunal de Justiça) concedeu liberdade na tarde de hoje ao ex-governador. A maioria dos ministros entendeu que Arruda não oferece mais risco as investigações do esquema de corrupção. Esse entendimento foi sustentado pelo ministro Fernando Gonçalves, relator do caso.

FIM
 
OBS: Isso não deve ser importante porque não ouvi nada de tão avassalar como o Caso Nardone, ninguém ousou a perder um dia de trabalho, não passaram repetidamente na TV, será pq não houve sangue? Será porque já deu o que tinha que dar? Ou será mesmo que a população só gosta de sensacionalismo? Eu me pergunto o que será que acontece? Alguém me ajuda? Tá chegando as eleições... será que pelo menos terei o prazer de não ver nomes como os destes indivíduos acimano poder?
 
Resta a dúvida...

0 comentários: