CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Transporte Público é Falta de Educação

Quem depende dos meios de transportes em horario de pico sabe a dificuldade e o medo que enfrenta ao sair de suas casas e deparar-se o caos. Sabe também que não adianta se estressar, ficar de mal humor, pois já conhece, e principalmente vivencia este doloroso tormento que é a volta para casa, eu particularmente já pensei em comprar um colchonete e ficar por aqui mesmo durante a semana, pelo menos me polparia verba e é claro desgaste emocional. Mas o principal problema não é a espera, o aperto, o cansaço, as paradas, os blackouts que acontecem todos dias, tanto indo como voltando do trabalho, porque afinal já faz parte da rotina, o que realmente me incomoda é sem sombra de dúvidas é a falta de educação. Gente, o povo é mal educado e mal intencionado mesmo, tenho percebido em dias que um induvíduo consegue entrar no trem sem fazer nenhum esforço, as pessoas insistem em empurar mesmo, é de propósito, tornou-se hábito virou extensão de suas almas. Nesses momentos eu me pergunto, será que um dia isso termina? Fica a cada dia mais dificil, acreditar em uma mudança na raça humana, pois se não conseguimos mudar pequenos hábitos... quem dirá o Mundo. ...

 FIM
 
Esse poste é do meu falecido BLOG Te Pego na Curva em 2009-09-01T10:14:37.346-07:00, mas ainda continuo com a mesma revolta e com a mesma indignação.

2 comentários:

Unknown disse...

haha quem diria mudar os pequenos hábitos mais aposto que as pessoas nem se perguntam o porque fazem isso ou se as atitudes delas são realmente necessárias.
Antes de mudarmos as pessoas que não conhecemos temos que conscientizar as pessoas ao nosso redor que nos escutam e nos respeitam.
Por isso o meu conselho é ter calma e transformar o que hoje é doloroso em diversão e começar a identificar nas outras pessoas o porquê desses hábitos.

Pra Hoje! disse...

Pois é eu mesma tenho manias diversas né! Tão inúteis e tão necessárias, o que fazer com elas? Apesar de não saber o porque, tento tirá-las de mim, mas sei bem como é difícil.